Política de Qualidade Garantida
Política de Trocas e Devoluções:
Sempre preocupado com a qualidade dos produtos que entregamos a você, quando receber seu pedido não se esqueça de verificar se os produtos entregues estão em perfeitas condições de consumo, caso o produto tenha alguma violação na embalagem, amassados por mau armazenamento, rachado, sabor ou afins que impossibilitem o consumo adequado da mercadoria entre em contato com nosso SAC [email protected], Telefone/Whatsapp (19) 99586-6024, Telefone Fixo (19) 3299-2907 informe se deseja trocar o produto por outro ou apenas devolvê-lo, mediante reembolso ou crédito para ser utilizado em futuras compras.
Até quando posso solicitar a troca ou a devolução de algum produto ou bem comprado?
Caso você não fique satisfeito com qualquer produto e não tenha constatado tal insatisfação na entrega da compra, poderá entrar em contato com o SAC [email protected], Telefone/Whatsapp (19) 99586-6024,Telefone Fixo (19) 3299-2907 solicitando a sua troca ou devolução no prazo máximo de 5 (cinco) dias do recebimento da compra.
Opções de troca:
- Reembolso do valor do produto.
- Entrega de um novo produto, igual ou semelhante na próxima compra, ou no dia agendado no SAC.
- Crédito na loja no valor do produto.