Política de Trocas e Devoluções:

 

Sempre preocupado com a qualidade dos produtos que entregamos a você, quando receber seu pedido não se esqueça de verificar se os produtos entregues estão em perfeitas condições de consumo, caso o produto tenha alguma violação na embalagem, amassados por mau armazenamento, rachado, sabor  ou afins que impossibilitem o consumo adequado da mercadoria entre em contato com nosso SAC [email protected]fruti.com.br, Telefone/Whatsapp (19) 97403-3398, Telefone Fixo (19) 3299-2907 informe se deseja trocar o produto por outro ou apenas devolvê-lo, mediante reembolso ou crédito para ser utilizado em futuras compras.

 

 

Até quando posso solicitar a troca ou a devolução de algum produto ou bem comprado?

 

Caso você não fique satisfeito com qualquer produto e não tenha constatado tal insatisfação na entrega da compra, poderá entrar em contato com o SAC [email protected], Telefone/Whatsapp (19) 97403-3398,Telefone Fixo (19) 3299-2907 solicitando a sua troca ou devolução no prazo máximo de 5 (cinco) dias do recebimento da compra.

 

Opções de troca:

 

  1. Reembolso do valor do produto.
  2. Entrega de um novo produto, igual ou semelhante na próxima compra, ou no dia agendado no SAC.
  3. Crédito na loja no valor do produto.